Adolescente se arrepende de encontro e esfaqueia homem que conheceu em aplicativo de relacionamentos

Um adolescente de 15 anos, foi acusado de matar um homem de 34 anos, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam se conhecido pelo site de relacionamentos “Badoo” e combinaram de se encontrar na casa da vítima. O adolescente, apreendido em flagrante, teria afirmado que levou em sua mochila uma faca para o encontro como uma forma de segurança, por desconhecer a pessoa e temer por ser a sua primeira vez com outro homem.

Além da faca, os policiais também acharam dentro da mochila do suspeito uma máscara do Jason e uma luva, apontando para um possível crime premeditado, uma vez que ainda havia uma muda de roupas na mochila, qual ele chegou a trocar depois de tomar banho. Ainda de acordo com os militares que ouviram os primeiros relatos, o adolescente teria dito que ao chegar no local, havia desistido do encontro. A vítima, que morava sozinha, teria impedido a saída do jovem, trancando a porta do apartamento.

Os dois, então, brigaram, e o suspeito teria esfaqueado o homem. A vítima correu até o corredor para pedir ajuda aos vizinhos, que ouviram os gritos e chamaram o Samu. Ao chegarem no local, os médicos encontraram o rapaz em óbito. O adolescente tentava evadir o local mas foi abordado pelo vizinho e confessou o crime, e foi detido pelo civil até a chegada da Polícia Militar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!