Dono de bar cancela reserva de clientes que questionaram se o local era frequentado por gays!

Por essa os clientes não esperavam! Alex Proud, dono do Proud Camden, um famoso bar em Londres, na Inglaterra, deu a melhor resposta que um cliente homofóbico poderia receber. Em um e-mail enviado para Alex, a companhia internacional, não identificada, questionou se o estabelecimento era um bar gay. “nós precisamos saber se o bar é gay porque pode ser contra a religião de algumas pessoas”, escreveram os responsáveis pela reserva.

Além disso, o e-mail ainda questionava se o grupo teria uma área reservada! O que eles não imaginavam, era a resposta do proprietário do bar. Com um tom bastante irônico, Alex resolveu cancelar a reserva. “Eu acho melhor cancelar sua visita. Nós somos um bar muito gay e muita coisa gay acontece por aqui. Bebidas gays, comidas gays…”, escreveu.

Alex não apenas respondeu, como também publicou no seu Twitter um print da troca de e-mails. “Homofobia é homofobia, não importa a religião que você siga”, escreveu na legenda das imagens dos e-mails trocados. Segundo a ele, a empresa que fez a reserva no restaurante é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Após os questionamentos, e se mostrou chocado pela posição da companhia.

Confira o tweet…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!