Projeto websérie “Drag-se” está à procura de nova drag queen para ser retratada na série!

Com certeza você já ouviu falar do projeto “Drag-se”, não é mesmo?! Caso você não o conheça, o projeto trata-se de uma websérie documental de 10 episódios com aproximadamente 05 minutos. Cada episódio terá como protagonista uma drag em seu cotidiano. Cada drag será acompanhada de uma câmera mostrando todo o seu dia: em casa; com a família; com os amigos; indo pro trabalho; e a sua transformação para Drag: a maquiagem, o look, a peruca, o salto e é claro, as festas! Porque Drag e festa andam sempre juntas.

Gostou da ideia?! Pois saiba que você pode fazer parte deste incrível projeto! Está faltando uma nova queen no elenco da série. Se identificou com o projeto e ficou a fim de participar?! É muito fácil! Grave um vídeo de no máximo cinco minutos de gravação de sua imagem e voz. O conteúdo do vídeo fica a seu critério! O material precisa ser enviado para o e-mail [email protected], contendo o link de seu perfil em redes sociais. Lembrando que cinco fotos devem ficar liberadas para a sua avaliação. Não esqueça de enviar no mínimo três fotos atualizadas para o corpo do e-mail, viu?! As inscrições vão até o dia 05/01/2015!

Para maiores informações, acesse: facebook.com/dragsetv

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!