Revista francesa revela que dirigente de partido anti-gay é homossexual!
Uma revista francesa de fofocas revelou nesta sexta-feira (12/12) que Florian Philippot, um membro do partido de extrema-direita Frente Nacional (FN), que se posiciona contra ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, é homossexual. A revista “Closer” ainda publicou um especial de quatro páginas com informações e fotos de Phillippot em Viena, Áustria, acompanhado de seu namorado, e indica que o companheiro do político é um “jornalista de TV”.
Diante da publicação, o chefe de gabinete de Philippot, comentou em entrevista à agência de notícia Efe que o político “não vai comentar as notícias da revista”, mas que “provavelmente” processará a publicação por “violação da vida privada”. Em declarações à rádio Europe 1, a líder da Frente Nacional, Marine Le Pen, defendeu o vice presidente do partido considerando a notícia “um grave atentado às liberdades individuais”.
“Este tipo de comportamento é insuportável. Digo tanto quando afeta Florian Philippot como quando afeta François Hollande. A vida privada é sagrada”, afirmou Marine. O político, que é gay e que luta contra os próprios direitos, não se manifestou até o momento.