Vídeo do ex-BBB Rodrigo Portuga se masturbando vaza na internet!

Você provavelmente deve lembrar de Rodrigo Portuga, não é mesmo?! O ex-BBB, participante da 14ª edição, teve vídeos íntimos divulgados na internet na madrugada desta quinta-feira (18/12). Mas o que está causando, é que Rodrigo parece não se importar nenhum pouco com o ocorrido. Em entrevista para o EGO, ele confirmou que as imagens saíram do seu celular.

“Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou”, disse ele, tranquilamente e se divertindo com a história. Questionado sobre ser um costume ele gravar esses vídeos íntimos, o ex-BBB dispara: “Eu vou ser bem sincero, já mandei muitos vídeos assim. Não foi o primeiro mesmo”.

“Ainda bem que até agora só vazaram dois. Não tenho a menor ideia pra quem eu mandei, não poderia nem ficar bravo com a garota, porque não sei quem é”, acrescenta. Ele também afirmou que não pretende levar a história para a justiça. O ex-participante do reality ainda contou que aceitaria posar nu e atuar em filmes eróticos. “Depende da proposta né?”, revelou.

É maior de 18 anos e ficou a fim de assistir ao vídeo?! Basta clicar aqui!

Portuga-BBB-Pheeno

Portuga-BBB-Pheeno-2

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!