BBB15: De cueca branca, Fernando fica excitado durante banho com Aline!

Os homens da 15ª edição do “Big Brother Brasil” estão mesmo dando o que falar. Desde que o programa estreou, um festival de pênis está aparecendo no programa. O primeiro foi o motoboy Douglas, que totalmente desinibido, resolveu tirar a roupa e tomar banho peladão. Em seguida, o brother Rafael deixou o pinto escapulir da sunga enquanto tomava banho, para a alegria de quem assistia. Depois o participante Douglas tirou a roupa e tomou banho pelado, mas agora na companhia do seu melhor amigo Luan.

Na última quarta-feira (28), o brother Fernando dividiu o box do banheiro com a sister Aline, seu par romântico na casa. Para a alegria de quem assistia, ele resolveu tomar banho de cueca branca! Se você acha que está bom, é agora que fica melhor. Fernando não aguentou segurar e ficou todo animadinho com a presença da loira. Resultado: barraca armada durante o banho. Ficou a fim de assistir?! Então dá só uma olhada nesse vídeo!


Banho Fe e Al por pajuba

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!