Em poses sensuais, 40 bonitões posam só de sunga para livro do fotógrafo Lëo Castro

Em abril do ano passado, foi lançado em toda Europa e Estados Unidos, o livro “Rio Men”. Selecionados pelo fotógrafo Lëo Castro, 40 homens nas mais diversas poses sensuais fazem parte do recheio do livro. “Optei por não fazer com modelos profissionais. Escolhi homens normais, com quem se pode encontrar facilmente numa visita à cidade”, explica Castro.

O sucesso do livro na Europa e EUA foi tão grande, que logo começou a ser vendido no Brasil. Através da Livraria Cultura, o “Rio Men” já pode ser apreciado por nós, brasileiros. “É bem bacana ter o trabalho reconhecido dentro do nosso país. Espero que o livro tenha a mesma aceitação, no Brasil, que teve nos outros países. Existe mercado muito bom aqui para ele”, contou o fotógrafo em entrevista par o jornal “O Globo“. Acha que acabou por aí?!

O que começou como algo para distrair a mente após a morte de sua mãe, hoje virou algo sério e levou Lëo a um patamar que nunca imaginou. “Nunca pensei em me profissionalizar como fotógrafo. Foi uma coisa que, realmente, aconteceu sem o meu controle”, revelou. Um segundo livro já foi encomendado pela mesma editora! “Eles ainda querem desenvolver um projeto para este ano, só com homens tatuados. Se eu conseguir realizar até abril, é possível que ele seja lançado entre julho e agosto”, conta o morador de Ipanema. Quem aqui já está ansioso?!

Confira algumas fotos do “Rio Men”…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!