Galã de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro” comenta sobre “sair do armário”

Com certeza você sabem que é Fernando Colunga, não é mesmo?! Se você acompanhou as novelas mexicanas exibidas pelo SBT certamente já suspirou pelo galã. Fernando já foi protagonista de diversas novelas como “A Usurpadora”, onde interpretou o personagem Carlos Daniel Bracho, e em “Maria do Bairro”, em que deu vida para Luiz Fernando.

O ator sempre enfrentou rumores de que seria gay, já que nunca se casou e sempre preferiu ser discreto quanto a sua vida privada. De acordo com jornalistas de celebridades do México, Colunga, que atualmente tem 49 anos, está prestes a “sair do armário” e assumir sua homossexualidade. Durante uma recente coletiva de imprensa no México para o lançamento do filme “Ladrão que rouba ladrão 2”, ele comentou sobre o assunto e desmentiu os rumores.

“Alguns da imprensa continuam falando que sou gay. Se eu fosse, eu diria que sim, mas não sou. Também não vou tentar convencê-los”, declarou o artista em entrevista. “Se alguém me pergunta, digo que não sou. Mas, e se eu fosse?”, questionou. Em 2010, ele comentou sobre os rumores e ainda disse que eles só existem porque nunca teve uma namorada estável, não é casado e não tem filhos. “Existem muitos homens que se casam ou se juntam com uma mulher para posar de macho. Mas não acredito que me casando e tendo filhos as especulações terminem”, declarou. Atualmente, Fernando é um dos atores mais bem pagos do país latino.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!