Gêmeos famosos no YouTube saem do armário para o pai em vídeo emocionante

Aaron e Austin Rhodes são dois irmãos gêmeos que possuem uma página no YouTube intitulada de “The Rhodes Twins Bros”, onde postam todos os domingos vídeos em que discutem suas vidas, os assuntos do momento e suas relações com os amigos. Mas desta vez, em seu último vídeo, resolveram ligar para o pai e contar que ambos são gays. O vídeo, com cerca de oito minutos, já possui mais de 1 milhão de visualizações.

Durante a conversa, vemos a dificuldade de Aaron e Austin em encontrar as palavras certas para fazer a revelação ao pai. Se ao início não era fácil, como se percebe pelo nervosismo e algumas lágrimas, as coisas acabam se acalmando quando ouvem a resposta do pai. “Vocês já são adultos. Cresceram numa geração muito diferente da minha. Não sei bem o que dizer… mas eu amo os dois e isso não vai mudar”, diz o pai. Prepare os lencinhos e assista (em inglês) ao vídeo.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!