Ops! Suposta foto de Zayn Malik, do “One Direction”, completamente nu vaza na web

Os fãs da banda “One Direction” tiveram uma surpresa daquelas na última sexta-feira (09). Se você acha que a surpresa envolve uma música nova ou um novo videoclipe da boy band britânica, está completamente enganado. Acontece que vazou na web, uma suposta foto onde Zayn Malik, integrante da banda, aparece completamente pelado!

O rapaz da foto possui algumas características do cantor: as mesmas tatuagens e o mesmo tipo físico. Assim que fotografia caiu na web, os internautas não perderam tempo e logo perceberam que as tatuagens pareciam muito com as originais, mas que estavam cheios de falhas. De acordo com eles, a distância entre as asas no peitoral e sua tatuagem no ombro esquerdo, são diferentes. Além disso, falta uma inscrição feita na parte baixa de seu abdômen.

De acordo com boatos, a conta no iCloud de Perrie Edwards, noiva de Zayn, possa ter sido hackeada. Essa não é a primeira vez que fotos do bonitão caem na rede. Um pouco antes de começar seu relacionamento com a integrante do Little Mix, fotos do cantor mostrando o pênis vazaram na web. Quanto fogo, hein Zayn!

Confira a foto…

pheeno-corpo

Zayn-pheeno-corpo-2

zayn

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!