Tom Daley curte férias no Rio de Janeiro sem a companhia de namorado; veja alguns cliques!

Imagine você está dando uma voltinha básica pela orla das prais do Rio de Janeiro e se depara com o Deus grego da natação britânica, Tom Daley?! Isso pode acontecer! Acontece que o atleta, que é gay assumido, está curtindo suas férias no Brasil. Lógico que o bonitão está fazendo questão de divulgar para todos os seus seguidores os seus melhores cliques no Rio.

Em uma das imagens publicadas em seu perfil oficial no Instagram, ele aparece sentado em um trono, em frente a um castelo de areia, com coroa na cabeça. “Explorando o Rio. Tenho o meu trono, o meu castelo e coco. O que mais eu preciso?”, escreveu ele. Em outra, declarou o seu amor por água de coco. Um fato chamou a atenção dos olhos mais atentos: Tom aparece sem a companhia do atual namorado, o cineasta Dustin Lance!

Não podemos esquecer que, em 2014, Tom Daley recebeu o título de britânico mais sexy. Título mais do que merecido, não é mesmo?! Apenas com 21 anos, o jovem é uma das grandes promessas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, onde irá competir nos saltos ornamentais. É ou não é um menino completo, pessoal?!

Confira as publicações de Tom no Instagram…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!