Trans Luisa Marilac dá a volta por cima e mostra que hoje não está mais na pior

Com certeza você lembra de Luisa Marilac, não é mesmo?! Famosa pelo vídeo viral “bons drinque”, a travesti, que chegou a dormir na rua depois do sucesso na web, mostrou que deu a volta por cima e hoje não está mais na pior. Em entrevista para o canal no YouTube “TV Carta”, Luisa contou uma triste realidade vivida pelos transexuais.

Além do preconceito sofrido diariamente, a falta de contratação em empregos é algo que, infelizmente, ainda persegue esse grupo, que muitas vezes acabam sendo obrigados a optarem pela prostituição como forma de trabalho. Foi o caso de Luisa, que precisou se prostituir ainda na adolescência, aos 16 anos de idade. “Cheguei a tomar sete facadas quando tinha 16 anos… Hoje coloco a cabeça no travesseiro e tenho paz de espírito. A travesti quando sai pra rua, não sabe se vai voltar”, desabafou em entrevista.

Graças a empresários como Douglas Drumond, as portas estão se abrindo para contratação de transexuais, entre elas Marilac, que já possui um ano de casa e hoje trabalha como supervisora de serviço gerais, cargo para o qual foi promovida quatro meses após começar como camareira no hotel “Chilli Pepper”. “Muitos empresários perguntam: como faço para deixar minha empresa gay friendly? Sempre respondo: dê emprego a uma travesti”, conta Douglas, que prepara a abertura de uma filial do hotel em BH, e pretende contratar transexuais por lá também.

Confira a entrevista de Luisa Marilac para o “TV Carta”…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!