Vlogger brasileira revela que é mulher transexual: “Eu tenho orgulho de ser quem eu sou”

Nessa sexta-feira (06/02) a vlogger brasileira Amanda Guimarães Borges, 26 anos, mais conhecida como Mandy para Maiores, revelou ser uma mulher transexual. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Mandy contou um pouco sobre a sua transição de gênero. “Decidi fazer esse vídeo, dar minha cara a tapa e explicar para as pessoas que isso não é um bicho de sete cabeças, que a gente também existe, estamos aqui”, desabafa a vlogger.

“Para uns sou uma aberração da natureza, para outros eu sou um objeto sexual. Eu sou uma mulher transexual” contou a brasileira, que agora mora na Tailândia. Mandy ainda aproveitou a situação para explicar para os seus seguidores um pouco mais a respeito de quem nasce com esse conflito de gênero. “Cada pessoa nasce com um sexo, um gênero e uma orientação sexual. Eu nasci com a cabeça de mulher, corpo de menino e gostando de homens”, explica.

“Sempre omiti essa informação por medo da reação, por medo de como seria tratada e por medo de perder os poucos amigos que tenho”, justificou ela. Ao longo do vídeo, ela conta que já passou pelo processo de redesignação sexual (a mudança de sexo) e que também já mudou todos os seus documentos. “Eu tenho orgulho de ser quem eu sou, não vou ter mais vergonha de ser uma mulher transexual”, desabafou. Parabéns, Mandy!

Confira o vídeo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!