Claudia Leitte volta a comentar sobre polêmica com gays: “Era uma brincadeira”

248456

Em recente entrevista para o blogueiro Hugo Gloss, a cantora Claudia Leitte quebrou o silêncio e comentou novamente sobre a polêmica declaração que deu em 2008, durante entrevista ao programa “TV Fama”. Questionada por Léo Áquila se o filho que estava esperando fosse gay, Cláudia respondeu: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.

O programa mostrou ainda o marido da cantora, Márcio Pedreira, respondendo à mesma pergunta de maneira mais homofóbica: “Deus me livre. Ele será muito bem criado”. Segundo a cantora, hoje ela pensa mais no que vai dizer e entende que algumas brincadeira não são permitidas. ““Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira”, disse.

“De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar”, acrescentou a artista.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!