Ex-ator pornô gay fica paralítico após ser baleado durante discussão com amigo

CV54vOnWoAAg-Ap

O ex-astro pornô gay Bo Dean está paralisado da cintura para baixo depois de ser baleado no peito durante uma discussão com um amigo. O incidente ocorreu em 28 de novembro, em Nova Orleans e Dean permanece em estado crítico, de acordo com a vaquinha online no site GoFundMe, criada por sua melhor amiga para ajudar com os custos médicos.

“Em 28 de novembro, enquanto estava em Nova Orleans, Michael (Bo) foi tragicamente baleado no peito após ter uma discussão com um amigo,” diz a amiga na descrição da página. “Ele foi levado para o centro médico, onde permanece e está recebendo atendimento médico. Ele sofreu uma lesão na medula espinhal. Ele está paralisado da cintura para baixo”, acrescenta.

Segundo a jovem, o ator não possui dinheiro para pagar as despesas médicas. “Ele não tem nenhuma maneira de pagar as contas médicas e outras despesas relacionadas (medicamentos, cadeiras de rodas, tratamentos, reabilitação etc. etc.). Este infeliz incidente aconteceu logo depois que nós perdemos a nossa casa que foi destruída por um incêndio. Perdemos tudo”, diz o texto. Segundo informações, Dean permanece em recuperação no University Medical Center.

Confira fotos…

1

2

3

5

6

tumblr_m1h51uiiR51qjzwvbo4_500

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!