Gangue armada vem usando o Grindr para roubar e espalhar terror entre os gays

grindr-gangue-pheeno-capa

Serviços de namoro são um grande negócio nos dias de hoje, visto o aumento da tecnologia. Mas as vezes, sempre aparece alguém tentando usar de tais artifícios para o mau! É o que vem acontecendo em Londres! Uma gangue londrina vem usando o Grindr, famoso aplicativo de pegação gay, para cometer crimes contra os gays!

Com dois milhões de pessoas utilizando o aplicativo ao redor do mundo, o Grindr oferece iscas fáceis para o grupo. Segundo as vítimas, eles andam armados e com facas! A gangue vem sendo caçada pela polícia, que vem coletando informações para conseguir chegar até os criminosos. Em nota, o Grindr afirmou que está fazendo tudo que pode para ajudar na captura.

“Há muitas maneiras de tomar medidas para se proteger, começando por encontros em espaços públicos. Estamos tomando nossas medidas em relação a isso e cooperando com a polícia local da forma que podemos”, afirmou o Grindr. A polícia ainda ofereceu uma série de dicas para quem deseja marcar um encontro.

Sempre marque encontro em um local público com muitas pessoas ao redor
Não compartilhe detalhes pessoais até que você confie na pessoa com quem você está conversando
Se você decidiu encontrar a pessoa, deixe alguém saber onde você está indo
Beba com responsabilidade e nunca deixar a sua bebida solta por aí
Certifique-se que o seu celular está totalmente carregado
Se em algum momento você se sentir desconfortável, deixar o encontro – você não é obrigado a permanecer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!