Jogador de futebol é suspenso após tentar dar “surra de pênis” em bandeirinha

arbitro-pheeno-capa-surra-pênis

Um caso para lá de bizarro chamou a atenção de toda a Espanha nesta quinta-feira (26/11). Segundo informações da agência de notícias “Efe”, o jogador de futebol Rubén Goméz Bustamante, que defendia o Céltic de Pulianas, time da primeira divisão da Andaluzia, foi suspenso por um ano após tentar agredir um árbitro auxiliar com o próprio pênis!

O episódio ocorreu durante uma partida entre as equipes Abes e Gabia, válida pela segunda divisão da Andaluzia, em Granada. Bustamante assistia o jogo da arquibancada quando decidiu invadir o campo para tentar dar a “surra de pênis”. “Ele invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente”, relatou o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez.Além da suspensão por um ano, o atleta foi multado em € 468 (R$ 1,8 mil) pelo Comitê de Competição da Real Federação Andaluza de Futebol (RFAF).

Ao tentar se explicar, o jogador disse que foi apenas uma “brincadeira entre amigos”. “Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém”, contou o atleta.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!