Lava-gato! Lavador de carros gostosão faz sucesso em cidadezinha de SP

lavagato1

Um lavador de carros vem fazendo sucesso na pequena Estrela d’Oeste (SP), a cerca de 140 quilômetros de São José do Rio Preto (SP). O motivo seria o belo típo físico de Paulo André Neto, proprietário do lava-jato.

O “lava-gato”, como muita gente se refere ao local, teve um aumento de pelo menos 30% de frequentadoras, segundo Paulo, depois que ele começou a fazer campanhas. “Lembro que algumas professoras faziam questão que eu fosse buscar o carro delas na escola só para me ver. Se não fosse eu, elas cancelavam a lavagem”, conta em entrevista ao G1. Aos 29 anos, o empresário é casado e tem um filho de 8 anos.

Vaidoso, o empresário faz limpeza de pele a cada 15 dias, musculação de segunda a sexta-feira, não come doces, nem abusa de álcool. “Meu sonho é dar um futuro melhor para o meu filho. Por isso, sempre analiso as propostas sem tirar os pés do chão”. Em 2012, Paulo se envolveu em uma polêmica durante o Mister Rodeio Brasil. Ele venceu o concurso, mas como não comunicou que já tinha um filho teve de passar a faixa para o segundo colocado. Na época, ele concorreu ao título de mais bonito dos rodeios com outros 23 homens.

Confira imagens…

montagem_paulo

lavagato

img-20151016-wa0035_kgxLyrT

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!