Mãe surpreende filho trans com nova tatuagem refletindo sua transição de gênero

tatuagem-trans-filho-pheeno-capa

Lindsay Peace tem tatuagens lindas de todos os três de seus filhos: Ace, Hamish e Elliot. Ace, de 15 anos, decidiu se assumir transgênero em uma carta para a família na véspera de Ano Novo, e pediu para sua mãe remover a tatuagem em seu braço. Porém, o marido e tatuador, Steve, teve uma ideia melhor: ele iria mostrar a verdadeira identidade de gênero de seu filho.

A nova tatuagem substitui o vestido rosa com um par de shorts e uma camiseta azul. Uma flor roxa na gola do vestido foi transformado em um estilingue. Os pais decidiram manter a transformação da tatuagem em segredo, para que eles pudessem surpreendê-lo. A reação não poderia ser outra! “Ele adorou”, conta o pai em entrevista ao “The Huffington Post”. “Cada passo que damos nessa jornada só o deixa mais feliz”.

O casal compartilhou a história na página do Facebook do estúdio de tatuagem do pai. A reação foi “100 por cento positivo”, disse Steve. “Eu acho que há pessoas lá fora que tem opiniões negativas, mas felizmente eles estão guardando para si”. Desde que Ace resolveu assumir sua identidade, ele teve o total apoio de seus pais e dos dois irmãos, e até teve seu passaporte e certidão de nascimento alteradas.

“Os pais precisam realmente apoiar as suas crianças nessas situações. Eu pensei que ele estava feliz antes, mas não! Ele é mais feliz agora. É louco. Ele sorri o tempo todo!”, comentou o casal.

Confira o antes e depois da tatuagem…

tatuagem-trans-filho-pheeno-corpo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!