Praia de nudismo vira ponto de encontro para quem procura pegação ao ar livre

praia-nudismo-pegação-pheeno-capa

Praia de nudismo com sexo liberado?! Sim, existe! Localizada no Sul da França, a Cap d’Agde virou referência para casais liberais que curtem uma aventura sexual, tanto que o local é um dos destinos mais procurados quando o assunto é nudismo, beleza e sensualidade.

Ao todo, são mais de 12 quilômetros de praias na região, com 10 bairros, rodeados de um grande porto artificial com diversas marinas. A maioria dos turistas são franceses. Conhecido por ser uma município bastante naturista, não é incomum você ver pessoas em praias, lojas, restaurantes e bancos totalmente sem roupas, ou apenas parcialmente vestidos.

Durante o dia, o melhor lugar para aproveitar o sol é a “Praia dos Casais”, ou praia dos swingers, como é chamada pelos frequentadores. A praia fica entre as dunas e o sexo acontece ali mesmo, enquanto ainda há sol. A pegação bomba tanto, que alguns hotéis também estão preparados para receber casais e grupos que buscam esse tipo de diversão!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!