Reality show vai mostrar a vida de homens héteros que fazem filme pornô gay

giphy-92

O famoso termo “gay for pay” ainda causa bastante polêmica no meio do entretenimento de filmes eróticos! Muitos não acreditam, já outros levam fé no tema! Enquanto a discussão acontece, a série “True Life”, da MTV, resolveu mostrar os bastidores e a vida dos héteros que fazem filme pornô gay por dinheiro.

O programa, que está no ar desde 1998, mostra o dia a dia dos participantes e como cada um lida com seus problemas problemas pessoais. Para o episódios, os astros do pornô gay Vadim Black (Luke) da produtora “MEN.COM” e Ben (Sean) da Sean Cody, foram os escolhidos para contarem um pouco mais sobre a carreira nesse ramo.

Com milhares de seguidores nas redes sociais (e fotos em todos os lugares) Luke faz pornô gay para conseguir dinheiro, mas precisa esconder isso de sua namorada. A estrela de filmes adultos conseguiu levar uma vida dupla, construindo todo uma carreira de sucess, enquanto mantém um relacionamento hétero sério. Já Sean, é casado resolveu começar a fazer filmes de sexo gay “para ganhar dinheiro para sustentar seus filhos”. Ao contrário de Lucas, a esposa de Ben sabe sobre sua carreira e acha tudo muito sexy! O documentário, que inclui cenas de bastidores após a ação, vai ao ar esta semana na MTV inglesa, e em breve aporta na MTV brasileira.

Confira (em inglês) o teaser…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!