Zac Efron fica peladão e quase mostra demais em trailer de novo filme

zac-efron-pelado-pheeno-capa

Zac Efron deixou muita gente louquinha na última semana! Prestes a estrear em seu novo filme, “Dirty Grandpa”, o astro apareceu peladão no mais novo trailer do longa! No vídeo, Zac aparece peladão, como veio ao mundo, escondendo o seu instrumento apenas com uma das mãos!

A cena começa com o bonitão desmaiado em uma praia, só com um bicho de pelúcia escondendo o seu pênis. Mas não demora muito para que Zac fique sem o ursinho! Acontece que um garotinho se aproxima e começa a querer arrancar o brinquedo do ator!

Na comédia “Dirty Grandpa”, Robert De Niro é um vovô doidão que obriga seu neto (Efron) a sair numa viagem regada a muitas garotas, bebidas e drogas, tentando impedir seu casamento. O filme tem estreia agendada para 21 de janeiro aqui no Brasil.

Confira gifs da cena e o trailer…

zac-efron-dirty-grandpa-trailer-alemao-3

zac-efron-dirty-grandpa-trailer-alemao-4

zac-efron-dirty-grandpa-trailer-alemao-5

zac-efron-dirty-grandpa-trailer-alemao-6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!