Adolescente gay coloca fogo no próprio corpo após ser vítima de bullying

bullylocker

Um garoto de 15 anos de idade, da cidade de Agra, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, está internado em um hospital local se recuperando de queimaduras graves após atear fogo em seu próprio corpo! O incidente teria acontecido depois dele ter sido vítima de bullying por ser gay.

O jovem, que não teve o nome revelado, supostamente foi descoberto por um vizinho, que o flagrou tendo momentos íntimos ao lado de um amigo. Não demorou para o assunto chegar na escola e o aluno começar a ser intimidado publicamente. Envergonhado, ele se trancou em seu quarto por dois dias, preocupando sua família.

Então, de repente, ele saiu de quarto coberto de gasolina e colocou fogo em seu corpo. Vizinhos e familiares correram para fora quando ouviram os gritos, derramando água sobre o adolescente. “Ele não consegue falar. Os médicos dizem que ele está fora de perigo, mas eu só vou acreditar quando meu filho falar comigo”, disse o pai da vítima, que espera ansiosamente por sua recuperação. O jovem teve 40% do corpo queimado.

Ser gay permanece sendo um grande tabu na cultura indiana, e a homofobia é presente por lá. O governo indiano classifica o sexo entre pessoas do mesmo sexo um ato punível por lei.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!