Astro do pornô gay aparece peladão em campanha para a grife Vivienne Westwood

tumblr_nbvbkqADLM1qg9mago1_1280

Aos 74 anos e em plena atividade, Vivienne Westwood decidiu ousar na campanha de primavera-verão 2016 de sua grife. Batizada de “Mirror the World”, a campanha é estrelada pelo astro pornô gay Colby Keller. Veneza foi eleita como cenário onde os modelos super descolados dividem cena com o ator pornô!

Segundo a designer britânica, a campanha visa chamar a atenção para os diversos problemas ocasionados pela grande quantidade de cruzeiros e turistas que a cidade recebe todos os anos, além de mudanças climáticas que podem deixar a cidade submersa no futuro com o aumento do nível da água. “Nossa campanha primavera/verão 2016 ‘Mirror The World’ é sobre como salvar Veneza”, disse Vivienne em comunicado à imprensa.

“O problema é como salvá-la do turismo de massa dos grandes navios e da mudança climática. Fotografada em torno dos canais, estaleiros e palácios de Veneza, a camapanha destaca a beleza e a decadência de Veneza e a necessidade urgente de salvá-la”, afirmou a estilista. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de ver as fotos?! Basta clicar aqui!

Confira imagens…

1

2

3

42

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!