Homem surpreende namorado com pedido de casamento e vídeo viraliza na web

casamento

Espero que vocês esteja com o lencinho do seu lado, porque você vai chorar com esse lindo pedido de casamento que o jovem Fabrício fez para o namorado Hernane! Publicado no dia 12 de janeiro, na página “Meu Mundo LGBT”, o vídeo já ultrapassou as 200 mil visualizações e vem emocionando internautas. “Que lindo! Chorei!”, escreveu um seguidor. “Parabéns ao casal! São momentos assim que nos fazem acreditar num mundo melhor”, comentou outro.

Confira…

Pedido de casamento Fabricio & Hernane

O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?Vejam este belíssimo vídeo do pedido de casamento que o Fabrício fez para o Hernane.Queremos que mais e mais pessoas tenham esta mesma coragem porque é preciso aprender a não se importar com a opinião dos outros se quiser ser feliz. A página Meu Mundo GLS deseja toda felicidade do mundo para o casal Fabricio Roque e Hernane Amaral. <3

Publicado por Meu Mundo LGBT em Segunda, 11 de janeiro de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!