“Já recebi propostas, mas todas foram de homens”, revela Renan sobre book azul

renan-bbb-16-mundodosrealitys-01

O assunto da vez na tarde desta quita-feira (21/01) no Big Brother Brasil foi o polêmico “book azul”. Em conversa com Harumi, modelo Renan contou que já recebeu propostas para esse tipo de trabalho. O assunto teve início após a sister elogiar o tipo físico do colega de confinamento e questionando há quanto tempo está na área.

“Estou há nove anos. Vou para o meu décimo agora”, respondeu o Renan. Harumi, então, contou que sua carreira de modelo durou nove anos e perguntou ao brother se já recebeu convites para o chamado “book azul” “Quando comecei, com 20 anos, chegaram umas meninas e uns meninos num evento. Falaram para elas que quem não fosse ‘ficha rosa’, poderia ir embora”, disse.

Logo em seguida, o brother comentou que já recebeu proposta desse tipo durante os seus nove anos de carreira, porém, todas vieram de homens gays e nunca de mulheres. “Eu já recebi propostas, mas todas foram de homens. Não me lembro de ter recebido proposta de mulher”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!