Logo TV anuncia data de divulgação das novas drags de RuPaul’s Drag Race

rupaul-season-7-trailer

Atenção fãs de “RuPaul’s Drag Race”! A espera para a divulgação das novas participantes da oitava temporada do reality mais babadeiro está prestes a acabar! Segundo informações da Logo TV, responsável pela exibição da atração, as novas queens serão anunciadas na primeira segunda de fevereiro, dia primeiro!

“As queens dessa temporada são as mais loucas de todas”, disse RuPaul. “Eu caí de amores com elas no primeiro momento em que nos conhecemos, e eu mal posso esperar para desencadear essas cadelas loucas e talentosos para o mundo”, concluiu.

Segundo a própria Logo, este ano podemos esperar desafios ainda mais insano, várias celebridades na bancada de juízes e muitas outras surpresas! Não sei vocês, mas eu já estou doido para saber quem entrou para a disputa. Enquanto a lista oficial não sai, você pode conferir aqui uma listinha com os nomes mais cotados para entrarem nesta edição!

season5hunty

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!