“Não consigo ficar sem sexo”, garante boy magia do Big Brother Brasil 16

renan-do-bbb16-e-muito-ligado-na-familia

Na última quarta-feira (13/01), foram divulgados os participantes da décima sexta edição do Big Brother Brasil! Entre os 12 concorrentes, logo de cara um integrante chamou a atenção dos fãs do reality show mais bombado do Brasil!

Renan Oliveira, de 29 anos, que nasceu na cidade de Amparo, interior São Paulo, é o gato que vem arrancando suspiros dos internautas! E não é atoa! Renan faz questão de exibir cada detalhe e curva do seu corpo sarado nas redes sociais!

Ele, que já disputou o título de Mister Brasil, assumiu durante entrevista para o programa ser uma pessoa explosiva que não curte levar desaforo pra casa. Além disso, o gato chamou a atenção por um outro detalhe. Ele não consegue ficar sem fazer sexo! “Sou 8 ou 80 e não consigo ficar sem sexo”, contou. Como que o gato vai aliviar a tensão, hein?! Enquanto não espiamos, dá só uma conferida nessas fotos do lindão!

Confira alguns cliques…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!