Adidas arrasa em resposta ao rebater comentários homofóbicos nas redes sociais

adidas-valentines-day-instagram-2016-660x440

Já dizia aquele ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer! Foi o que aconteceu com um seguidor da Adidas no Instagram! No último domingo (14/02), dia em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’ em boa parte do mundo, a marca resolveu mostrar seu apoio aos LGBTs e publicou uma imagem que indicando o momento de um beijo entre duas lésbicas.

A imagem, que só mostra as pernas do casal, tem estaque para os pares de tênis das duas jovens, ambos da marca e ambos iguais. Na legenda, a frase: “The love you take is equal to the love you make” (O amor que você dá é igual ao amor que você recebe). Nos comentários da foto, as reaçõs se dividiram entre os que apoiaram e os que reclamaram da atitude da marca.

“Que vergonha, Adidas!!!! Estou indo para a Nike agora”, disse um seguidor. “Mas que merda, Adidas???? Esse dia é para homem e mulher, quando são um casal. Nao para lésbicas, Adidas estúpida”, comentou um outro. A resposta da marca veio logo em seguida! “Não, esse dia é para o AMOR. Feliz Dia dos Namorados”, responderam, dando um verdadeiro samba!

Confira…

CbOB4jDXIAEv5C0

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!