Casal gay é expulso de táxi no Rio de Janeiro: “Não quero perversão no meu carro”

casal-gay-taxi-preconceito-rio-pheeno-capa

Um motorista do aplicativo “99taxis” expulsou um casal gay do veículo após um deles cochilar no ombro do outro. Segundo o jornal O Globo, um empresário de 36 anos, que não quis se identificar, e seu namorado, foram expulsos do carro em plena madrugada, na Almirante Barroso, no Centro e pretendem denunciar o condutor no programa “Rio sem homofobia”.

“Eu acho melhor vocês saírem, não quero perversão no meu carro”, disse o motorista. A dupla tinha acabado de sair do bloco “Bunytos de corpo”, na Praça Tiradentes, por volta das 2h de terça-feira (09/02). Ainda segundo a reportagem, o empresário teria argumentado que o namorado estava apenas dormindo, mas o motorista não deu ouvidos. “Incrível como este tipo de coisa ainda aconteça”, disse ele.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!