Dentista é preso após colocar o pênis na boca de paciente anestesiado

bilal-dentista-pênis-pheeno-capa

As pessoas estão cada vez mais perdendo a noção! Foi o caso de um dentista de Washington, nos Estados Unidos, que foi preso após assediar um paciente anestesiado! Bilal Ahmed foi acusado de colocar o próprio pênis na boca de um paciente, que tinha ido a seu consultório para arrancar um dente.

Segundo a vítima, Bilal afirmou que seria necessário usar óxido nitroso para sedá-lo. Segundo ele, o procedimento seria feito na presença de uma assistente, no entanto, ao acordar da anestesia, o paciente se deu conta de que Bilal colocava o próprio bilal em sua boca, sem a presença da assistente. Indignado, o paciente denunciou o caso à polícia local e o dentista, de origem paquistanesa, foi preso após assumir a culpa em uma conversa gravada.

Morador de Rockville (Maryland, EUA), casado e com seis filhos, o dentista da empresa Universal Smiles foi liberado após pagar fiança de o equivalente a R$ 200 mil, segundo o “Washington Post”. Ele comparecerá a tribunal no dia 17.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!