Foto de primeiro beijo de militares após casamento viraliza nas redes sociais

casamento-militares-pheeno-capa

Os militares Shane Adriano e Tristian Resz se casaram na presença de poucos amigos e familiares. Entretanto, o que era para ser uma cerimônia privada, tornou-se viral nas redes sociais! Tudo aconteceu após a página “The American Military Partner Association”, que apoia o relacionamento homossexual no exército americano, compartilhou uma foto do casal dando o primeiro beijo de casamento.

Segundo as informações do jornal britânico “Daily Mail”, o casório aconteceu na cidade de Springfield, em Missouri (EUA), na quinta-feira (11/02). Apesar de íntima, a celebração tomou conta das redes sociais, e a união recebeu apoio e elogio dos internautas. “Se pudesse dizer parabéns mais de mil vezes, eu faria. Não deixe que ninguém diga que o casamento de vocês é menos valioso do que qualquer outro”, escreveu uma usuária.

Em entrevista ao site “News Leader”, Shane comentou sobre a repercussão da imagem. “As pessoas não param de compartilhar. Claro que recebemos comentários negativos, mas eu também não estava esperando que todo mundo fosse gostar da foto”. Sobre o fato de se casarem apenas meses depois de se conhecerem, o militar explicou que o amor entre ele e seu parceiro foi “à primeira vista”. “Ele é uma pessoa que não posso viver sem”, concordou Tristian.

Confira…

Congrats to AMPA members Cody & Shane! #JustMarried in Springfield, Missouri!www.MilitaryPartners.org

Publicado por The American Military Partner Association em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!