Mulher é morta a tiros na frente da namorada após reagir a ofensas homofóbicas

gd

A intolerância fez mais uma vítima! A jovem Priscila Aparecida Santos da Costa, de 25 anos, foi morta com dois tiros na madrugada de segunda-feira (22/05), em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, após reagir a ofensas homofóbicas em um bar. Ela foi baleada na frente da namorada e de um irmão. O suspeito foi identificado como Fabiano da Silva Gregório, de 19 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, Priscila estava com a namorada e um irmão no Bar do Pudim, localizado em uma praça no Jardim Guapiranga, onde Fabiano teria atacado o grupo com ofensas homofóbicas. De acordo com testemunhas, a jovem reagiu às ofensas e teria desferido alguns tapas no suspeito, antes de deixar o estabelecimento.

Na sequência, por volta dos 5h30, Fabiano chegou ao local, de bicicleta, e efetuou dois disparos, atingindo a vítima, e fugiu. Priscila não resistiu aos ferimentos de bala e morreu enquanto recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. Com passagem por roubo, Gregório foi identificado por pessoas que presenciaram o crime.

Segundo o “UOL”, policiais estiveram na residência do suspeito, conversaram com parentes e descobriram que ele teria confessado o homicídio a familiares. Ele permanece foragido. O caso está sendo apurado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!