Rapaz casado alega estar ‘grávido’ após fazer sexo com outro homem

homem-grávido-india-pheeno-capa

Olha que loucura! Um home de 52 anos foi hospitalizado na Índia por um episódio de surto psicológico após ele insistir que estava esperando um bebê. Pai de dois filhos, ele disse à sua família que podia sentir um bebê se mexendo em seu abdômen. Além disso, o indiano começou a rejeitar alimentos, alegando estar com náuseas e enjoos.

Para confirmar sua “gravidez”, o homem chegou a uma clínica para fazer alguns exames. Os resultados deram negativo, obviamente! Médicos concluíram que ele estava sofrendo de “delírios” estimulado por seu relacionamento sexual gay em segredo. “Ele era um homossexual ativo na adolescência, o que deve ter contribuído para essa sua ‘gravidez'”, disse o doutor, Suresh Kumar. “Mas sua homossexualidade não afetou seu casamento”, acrescentou.

O grupo de médicos comandado por Suresh não conseguiu diagnosticar nenhuma evidência de alucinação, problemas com identidade de gênero, desordem mental ou depressão. O indiano está tomando medicamentos e, após uma sessão de terapia, parou de ter relações com homens. Ele continua em observação médica.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!