Adam Lambert recusou fazer protagonista de “Rocky Horror” para dar visibilidade às atrizes trans

Adam-Lambert

Em recente entrevista ao site “Idolator”, o cantor Adam Lambert revelou o real motivo por ter recusado a interpretar Frank n’ Further, estrela do musical “Rocky Horror Picture Show”. Segundo o artista, isso não seria apropriado. “Eu sou uma doce travesti da Transilvânia transexual? É arriscado”, disse citando a música “Sweet Transvestite”.

Ainda na entrevista, o cantor aproveitou para comentar a escolha de Laverne Cox para o papel. “Eu senti que, em 2016, ser cisgênero e fazer um personagem trans é inapropriado. Nos anos 70 era diferente. Mas agora há uma ótima conversa sobre trans e gênero no mundo. Eu achei a escolha da Laverne foi tão brilhante e apropriada. Também por re-imaginar a personagem, ela é totalmente diferente”.

Adam acabou escolhendo Eddie, outro personagem do filme. Tem como não amar o Adam depois dessa atitude incrível? Vai ter visibilidade trans sim! O novo “Rocky Horror Picture Show” será lançado no segundo semestre nos EUA!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!