Adolescente espancado pelo pai desabafa: “Gay também precisa de humanidade”

12043050_766854113449082_963219438168161357_n

Um adolescente usou o seu perfil no Facebook nesta terça-feira (01/03) para desabafar um caso de agressão que sofreu dentro da sua casa. Segundo Anderson Santos, ele foi espancado pelo próprio pai, que não aceita sua condição sexual.

“A árvore genealógica nunca foi minha amiga, sequer me favoreceu alguma vez… e sinceramente falando, não me beneficiou dessa vez: meu próprio pai me espancou pelo fato de que minha sexualidade não condiz com os princípio, fundamentos e conceitos de sua criação”, conta Anderson, que precisou da ajuda de amigos no dia da agressão.

Em poucas horas, o post viralizou pela web, e já conta com mais de 600 compartilhamentos. Comovidos com a situação, internautas demonstraram apoio ao jovem. “Desejo todo conforto do mundo para você”, escreveu um internauta. “Espero que fique tudo bem com você. Passar por uma situação como essa é terrível, mas você não está sozinho”, disse uma outra.

Confira o post na íntegra…

A árvore genealógica nunca foi minha amiga, sequer me favoreceu alguma vez..e sinceramente falando, não me beneficiou…

Publicado por Anderson Santos em Terça, 1 de março de 2016

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!