Aguinaldo Silva provoca Benedito Ruy Barbosa após comentário homofóbico

aguinaldao

Assim como a maioria dos internautas, o novelista Aguinaldo Silva resolveu botar a boca no trombone a respeito do comentário de Benedito Ruy Barbosa, que disse durante o lançamento de “Velho Chico” que odeia novelas que contam “histórias de bichas”.

“‘Odeio história de bicha’, proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?”, provocou Aguinaldo em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (10/03). E não parou por aí! O novelista não perdeu a oportunidade e cutucou mais uma vez o amigo de profissão.

“Sem essa de boicotar ‘Velho Chico’, sou contra. Afinal, a sobrevivência financeira de três gerações da família Ruy Barbosa depende dela”, publicou Aguinaldo, referindo-se ao boicote que os telespectadores estão organizando nas redes sociais.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!