Demi Lovato será homenageada por grupo LGBT por promover igualdade

demi-lovato-charming

Demi Lovato é um exemplo para muitas pessoas ao redor do mundo. A cantora ganhou um prêmio pelo seu engajamento na causa LGBT e será homenageada durante a premiação GLAAD Media Awards, que acontece no dia dois de abril, em Los Angeles.

Segundo o site americano “E!News”, Demi foi escolhida por ser um exemplo nas redes sociais ao discutir essas questões.“Ela sempre usa sua visibilidade como artista bem sucedida para enviar mensagens de aceitação e apoio às pessoas LGBT de todos os lugares do mundo”, afirmou Sarah Kate Ellis, presidente do GLAAD.

A cantora de 23 anos apoiou seu falecido avô, que se assumiu gay nos anos 1960, e filmou o vídeo de seu sucesso “Really Don’t Care”, de 2013, em um evento de orgulho LGBT. “Ela é uma aliada extraordinária que está comprometida a ajudar os jovens a aceitarem quem são e viver a vida que amam”, afirmou Sarah.

ARRASOU!

tumblr_mduqckBHE71rzvnn1

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!