Drag queen é agredida por homem em saída de boate: “Me senti tão impotente”

10921610_1588218901442290_2422256256341041694_o

Kickxy Vixen-Styles, uma popular drag queen de San Diego, na Califórnia, foi atacada enquanto saía de mais uma noite de trabalho como hostess de uma boate local. Kickxy afirma que foi abordado no estacionamento do bar por um homem que havia sido expulso do local naquela noite.

“Eu estava andando em direção ao meu carro, quando, de repente, vejo que ele estava me seguindo. Corri para tentar entrar no carro, mas já era tarde demais,” contou a queen em entrevista ao site “San Diego Gay & Lesbian News”. Segundo a drag, o agressor começou a bater a porta do carro contra o seu corpo, tentando quebrar a janela. O jovem só parou de agredir Kickxy quando um dos seguranças do local viu o que estava acontecendo e correu para ajudá-la.

“Um grupo de quatro meninas trans estavam sentadas do outro lado da rua apenas observando”, disse ela. “Eu me senti tão impotente e desiludida com a forma de como as pessoas ao redor reagiram”. A drag queen não sofreu nenhuma lesão, mas afirma que o ataque deixou cicatrizes emocionais no seu psicológico. Infelizmente, o agressor conseguiu fugir do local.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!