Jovem usa rede social para denunciar ataques de grupo neonazista na Av. Paulista

10343668_934693336646306_2404532664181328146_n

Um internauta usou o seu perfil no Facebook para denunciar um grupo de neonazistas que vem atacando jovens gays na Av. Paulista! Segundo Thiago Castelo Branco, o mesmo grupo também vem atacando negros, mulheres e pessoas vestindo vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Atenção manifestantes: há um número de carecas (Skinheads) rodando a Paulista! Não saiam de perto de algum grupo!”, alertou o estudante de Artes Visuais em seu perfil. Em outra publicação, que vem sendo compartilhada pelos usuários da rede social, Thiago conta que o grupo já agrediu mais de 30 pessoas, incluindo uma criança.

Confira…

Update de informações sobre o grupo neonazista que está em ação na Avenida Paulista:- Acabo de receber pelo celular a…

Publicado por Thiago Castelo Branco em Sexta, 18 de março de 2016

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!