Jovem viraliza com vídeo-resposta após críticas sobre seu jeito afeminado

12814404_1697638517145195_8898395357242400317_n

Ser afeminado parece ser um grande problema, tanto no meio LGBT quanto do lado de fora dele. Após ser questionado nas redes sociais sobre o porquê de não ser mais masculino, o jovem Daniel Ricardo, de 20 anos, resolveu publicar um vídeo-resposta aos internautas “não satisfeitos” com o seu jeito afeminado de ser.

“Eu me acho maravilhoso! Eu gosto do meu cabelo, eu gosto da minha voz, eu gosto de andar rebolando”, afirma Daniel, que continua o vídeo dizendo o quanto gosta de dar pinta, ou melhor, como o próprio diz: “Eu gosto de dar todos os 101 Dalmatas!”. Publicado na última segunda-feira (07/03), o vídeo já ultrapassou 135 mil visualizações!

Essa não é a primeira vez que Daniel causa no Facebook! Em fevereiro, ele tombou toda a internet ao ler vários versículos bíblicos do Antigo Testamento, tentando “provar” que Davi e Jônatas tinham um relacionamento homoafetivo. A gravação também foi uma resposta aos comentários de religiosos, que mandaram Daniel ler uma Bíblia após ele ter feito um vídeo sobre a questão do Papa envolvendo causas LGBT.

Vídeo: Sobre eu ser afeminado

Sobre eu ser afeminado.

Publicado por Daniel Ricardo em Segunda, 7 de março de 2016

Vídeo: Vamos ler a Bíblia?

Vamos ler a Bíblia?

Publicado por Daniel Ricardo em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!