L’Oreal celebra Dia Internacional da Mulher com modelo transexual

valentina_sampaio_-_paulo_vainer-1

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado terça-feira, 8 de março, a marca de cosméticos L’Oreal Paris escolheu a modelo trans Valentina Sampaio. O posto de representante feminina foi dado à modelo nesta ação especial da marca, que visa mostrar que ser mulher é muito mais que uma anotação na carteira de identidade.

Apesar de sempre ter se sentido mulher, até hoje a carteira de identidade não a representava como mulher. Esse é o foco da propaganda, que mostra Valentina se preparando para a foto que finalmente documentará seu orgulho de ser mulher: a do seu novo RG. Segundo a L’Oreal, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a valorização feminina. Feliz dia 8 de março!

Confira…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!