O que acontece quando se pede para homofóbicos e gays darem um abraço?

casal-gay-assume-Italys-Got-Talent

O que aconteceria se colocassem um gay e um homofóbico frente a frente?! Pensando nisso, foi feito o vídeo “O primeiro abraço Gay (um estudo homofóbico)” – “First Gay Hug (A Homophobic Experiment)”. Nele, 10 estranhos interagem pela primeira vez na frente da câmera. Cinco deles são gays; as outras cinco são homofóbicas.

“Como você consegue beijar outro homem?”, questiona um dos homofóbicos, que recebe logo em seguida a resposta mais simples e natural: “Do mesmo jeito que você tem prazer em beijar uma garota”. “Porque você acha pecado ser gay?”, pergunta um rapaz para uma velhinha. “Porque assim está escrito na Bíblia”, responde a senhora, encerrando a conversa entre os dois com um abraço e um beijo. O vídeo já ultrapassou sete milhões de visualizações!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!