Baiano vai representar o Brasil em concurso que elegerá o gay mais bonito do mundo

O baiano Rafael Fagundes, de 30 anos, será o representante brasileiro no concurso Mr. Gay World em 2016. O evento, que reúne participantes de diversas partes do mundo, elege o homem gay mais bonito do mundo.

Com 1.90m e 86 kg, Rafael precisa ter muito mais que um rostinho bonito para vencer a competição! Acontece que o concurso exige uma boa comunicação e postura dos candidatos. Além disso, todos irão competir em provas que incluem esportes, fotos, entrevista e desfiles. O magia irá concorrer pela faixa de vencedor entre os dias 17 e 24 de abril, na Ilha de Malta, na Europa.

“Me sinto lisonjeado em poder representar todos os gays do mundo, mas sinto muito mais a responsabilidade e engajamento em promover e divulgar as ações de cidadania que ajudam a nossa comunidade LGBT. Tais como, a criminalização da homofobia”, defende Rafael, em entrevista ao site “Me Salte”.

Quer ajudar o Rafael a ganhar o concurso? O público pode votar no seu favorito no site da seleção. Ele também está fazendo uma vaquinha on line para arrecadar os custos da viagem. Confira fotos de Rafael logo abaixo…

FotoCobalto-1

FotoCobalto-2

Fotos-Gabriel-Bonfim-1

Fotos-Gabriel-Bonfim-2

5

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!