Livro infantil conta a história de amor entre príncipe e fazendeiro

photo-original

Vamos ser honestos: os contos de fadas da nossa juventude não foram inclusivos com os LGBTs. A maioria das histórias de amor eram todas sobre princesas e príncipes se beijando, ou homens heterossexuais obcecados pelo sapato de uma mulher misteriosa!

Mas agora, os escritores Chaz Harris e Adam Reynolds estão trabalhando para mudar isso tudo com a ajuda do livro infantil “Terra Prometida”. O livro conta a linda história de um jovem príncipe e um jovem fazendeiro que encontram o amor em um lugar sem esperança : a floresta. “Nós o escrevemos porque quando estávamos crescendo, não havia histórias ou modelos para nos mostrar que ‘felizes para sempre’ pode mesmo existir se você é gay”, conta Harris, co-autor do livro.

O livro se junta a um número crescente de histórias infantis que tentaram criar mais contos de fadas LGBT. Em um vídeo, os autores dão uma pequena sinopse da trama da história: o livro conta a história de um príncipe chamado Leo e um menino de fazenda chamado Jack, que se tornam amigos depois de um encontro casual na floresta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!