Novo site revela se seu namorado está ou não usando aplicativo de pegação

capa-site-tinder-pheeno-capa

Um novo site vem causando burburinho na web! O motivo?! Através dele você pode descobrir se o seu boy (ou crush) está usando o famoso aplicativo de pegação, “Tinder”. Chamado Swipe Buster, a página cobra US$ 5 pelo serviço.

O funcionamento é bem simples: após pagar, é só digitar o primeiro nome, a idade e a localização aproximada de quem você quer saber se está usando o Tinder. Depois do processo feito, prontinho! O site mostra os resultados encontrados, exibindo fotos das pessoas, a última vez que elas se conectaram ao app e se elas estão procurando por homens ou mulheres.

Segundo reportagem da “Vanity Fair”, o Swipe Buster acessa a API (interface de programação de aplicativos) do Tinder, que é pública, e mostra uma lista com todos os usuários que se encaixam na descrição inserida. Em entrevista para a revista, o dono site, que preferiu manter o anonimato, diz que programou a página para alertar os usuários sobre o compartilhamento de dados pessoais na internet.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!