“Levi’s” seleciona funcionários gays para estrelar campanha em prol do orgulho LGBT

levis-pheeno-capa

Engajada no movimento LGBT, a rede de lojas “Levi’s” surpreendeu ao incluir funcionários gays em sua mais nova campanha! Intitulada de “Global Pride”, a coleção unissex é uma parceria da marca com a Fundação Havery Milk, entidade que preserva a memória do primeiro político declaradamente gay a assumir um posto público.

Nas roupas, que inclui calças, bermudas, bonés e camisetas, a marca acrescentou a logo da empresa em cima de um arco-íris. Já as jaquetas vem acompanhadas com os dizeres Havery Milk – Hope Will Never Be Silent (“Esperamos que nunca seja silenciado”).

Em outra peça, uma camisa, traz nas costas datas de eventos importantes das conquistas dos direitos dos LGBTs. Vale lembrar que parte da renda líquida das vendas da coleção é destinada à Fundação Havery Milk. Arrasaram!

Confira…

1

3

2

4

5

6

7

8

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!