Modelo baiano fica em 5º lugar na disputa pelo título de gay mais bonito do mundo

FotoCobalto-1

O modelo baiano Rafael Fagundes ficou em 5º lugar no concurso que elegeu o gay mais bonito do mundo. A seleção, que aconteceu na Ilha de Malta (Europa) no mês de maio, colocou Rafael no Top 5 dos 21 candidatos que estavam na disputa do Mr. Gay World.

“Eu fiz um trabalho árduo para conseguir alcançar esse patamar, que era o Top 5. Claro que eu queria ser o campeão, mas fiquei muito feliz com o resultado, principalmente depois que eu recebi a pontuação final e vi que a diferença de pontos entres os candidatos foi bem pequena”, disse, em entrevista ao site EGO.

No total, 24 países fizeram parte do evento, sendo representados pelos modelos. Mas o título foi para o candidato da Espanha. O representante da Áustralia ficou em segundo lugar, seguido pelas Filipinas e em quarto o representante de St. Maarten.

Confira…

1

2

3

4

Roger Gosalbez Pitaluga, da Espanha, venceu o concurso
Roger Gosalbez Pitaluga, da Espanha, venceu o concurso

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!