Penelopy Jean fala sobre beijo em Max Riemelt, de ‘Sense8’, e revela que pegou outro astro da série

drag-penelopy-beijo

O clima de pegação tomou conta do trio onde estava concentrado o elenco de “Sense8”! Astros da série trocaram beijos durante as gravações da 20ª Parada LGBT São Paulo! Quem também saiu aproveitando foi o mineiro Renato Ricci, de 29 anos, que há 5 anos dá vida à drag queen Penelopy Jean.

Penelopy foi fotografada aos beijos com o ator Max Riemelt, intérprete do personagem Wolfgang no seriado do Netflix! Em entrevista para o site “EGO”, a drag contou um pouco mais sobre o ocorrido! “Não estava programado. Aconteceu em uma das pausas das gravações (risos). Na verdade, o beijo da foto foi o segundo que ele me deu”, conta.

“Quando os atores chegaram no trio, eles vieram cumprimentar a gente e pedimos selinho para eles. Só que quando ele foi me dar o selinho, rolou um clima e acabamos beijando de língua, só que estávamos em um lugar que o público não conseguia ver”, acrescenta. “Foi muito bom. Foi demorado e ele beija muito bem. O público foi ao delírio, e claro, eu também”.

A drag queen ainda revela que acabou pegando outro ator da série, o Brian J. Smith, que vive o policial Will.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!