Personagens LGBT podem ganhar espaço no Universo Cinematográfico da Marvel, afirma diretor

marvel-748x410

Em entrevista para o site Collider, Joe Russo, que dirigiu “Capitão América: Guerra Civil” ao lado de seu irmão Anthony Russo, disse que o Universo Cinematográfico da Marvel deve ter um personagem LGBT num futuro próximo.

“As chances são bastante fortes. Quero dizer, é nossa obrigação como contadores de histórias de sucesso em diversificar o máximo possível”, disse. “Primeiro porque deveria ser uma indústria progressiva, e segundo por ser uma indústria tão visível. Então eu acho que é importante que nós continuemos forçando a diversificação, porque a narrativa se torna mais interessante, mais rica e mais verdadeira”, concluiu.

Joe ainda chegou a afirmar que a indústria cinematográfica dos Estados Unidos está em débito com o tema da igualdade. “É triste a forma como Hollywood fica atrás de outras indústrias de forma tão significativa quando se trata de personagens gays ou negros”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!